Prestes a sair da Record, Xuxa é deixada de fora do amigo secreto da firma

A apresentadora, que terá o seu contrato com o canal encerrado no fim deste mês, não aparecerá no especial de fim de ano.



Xuxa é deixada de fora do amigo secreto da Record (Imagem: Divulgação)

Uma das principais estrelas do casting da Record, Xuxa Meneghel foi excluída do tradicional amigo secreto da firma. A apresentadora, que terá o seu contrato com o canal encerrado no fim deste mês, não aparecerá no especial de fim de ano.

A informação é do Notícias da TV, que informou que o Família Record não terá a eterna “Rainha dos baixinhos” pela primeira vez desde 2015. O especial também acontecerá de forma reduzida, por causa da pandemia de coronavírus.

A troca de presentes terá Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Wellington Muniz (o Ceará), Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Christina Lemos, Geraldo Luis, Felipe Bronze, Igor Rickli, Petrônio Gontijo, Adriana Garambone e Ângelo Paes Leme.

Nos últimos meses, Xuxa tem aparecido mais no Grupo Globo do que na própria Record. Ela já deu entrevistas para o Conversa com Bial, Lady Night, Altas Horas, Cartas Para Eva (do Globoplay) e Fantástico. A famosa também deu as caras no documentário Em Nome de Deus.

Em entrevista ao jornal O Globo, em setembro, a apresentadora declarou que a relação com a emissora paulista será encerrada. “Eu queria muito fazer o Dancing. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o Xou da Xuxa [1986-1992]”, garantiu.

O último programa previsto da artista na Record deve ser o Canta Comigo All Stars, que já foi gravado e vai ao ar em 21 de dezembro.
 



i7 Notícias
-->