Vereadores reúnem-se para a última Sessão Ordinária do mandato

Esta será a 80ª e última Sessão Ordinária desta Legislatura.


A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima quarta-feira, 9 de dezembro, para a última Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão alguns projetos de autoria da Prefeita Almira Garms; e duas moções, sendo uma de autoria do vereador Marinho Thimóteo, que parabeniza a Comissão de Resgate da Memória de Paraguaçu Paulista; e outra de autoria do Presidente Serginho, que parabeniza o Maestro Dante Mantovani.

Seguindo o protocolo de restrições da pandemia, a participação do público na Sessão só é permitida com as medidas de distanciamento social; o número máximo de público é 48 pessoas, quantidade controlada mediante a distribuição de senhas.

As pessoas que participarem deverão obrigatoriamente utilizar máscaras de proteção facial; fazer a regular assepsia das mãos com álcool gel ou água e sabão; evitar crianças por companhia; e cooperar para que não haja aglomerações nas áreas comuns do prédio.

Esta será a 80ª e última Sessão Ordinária desta Legislatura. A sessão tem início às 19h com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.




i7 Notícias
-->