Posse de prefeito, vice e vereadores será fechada ao público

Cerimônia será transmitida ao vivo pelo Facebook.


A cerimônia de posse dos 13 vereadores da 18ª Legislatura, do Prefeito Antian e seu vice, Dr Max, ocorrerá na Câmara Municipal no próximo dia 1º de janeiro de 2021, às 9h. 

A solenidade será presidida pelo vereador reeleito Júnior Baptista, por ser o mais votado nas eleições de novembro de 2020. Os demais vereadores são: Fábio Santos, Ricardo Rio, Juninho do Peg Pag Lima, Daniel Faustino, Marcelo Gregório, Professor Derly, Vanes Generoso, Graciane de Madureira, Vilma Bertho, Paulo Japonês, Professora Delmira, e Professor Rodrigo Andrade.

Seguindo as normas sanitárias para prevenção do coronavírus, a solenidade não será aberta ao público, tendo a presença apenas dos eleitos, servidores da Câmara e alguns familiares convidados, além da distribuição de álcool 70%, obrigatoriedade do uso de máscara e respeito ao distanciamento. 

Dessa forma, a população está convidada a prestigiar a solenidade por meio da página da Câmara no Facebook, que transmitirá a cerimônia de posse ao vivo, a partir das 9h do dia 1º de janeiro de 2021. 
 



i7 Notícias
-->