Equipe da PM recebe homenagem após destaque em ocorrências de tráfico de drogas

Os homenageados foram os Cabos PM Luís Rogério e Rodrigo.



CB PM Luís Rogério e CB PM Rodrigo

A equipe policial militar Cb PM Luís Rogério e Cb PM Rodrigo se destacou no mês de novembro participando de várias ocorrências policiais.

Confira abaixo a síntese:

Em um breve relato, cabe destacar as ocorrências: Nos dias 03 e 23, realizaram a prisão de dois indivíduos por furto. No dia 23, prenderam um indivíduo por tráfico de drogas.

Merece destaque a excelente atuação desta equipe no dia 25 de novembro, quando realizou a apreensão de um adolescente por ato infracional de tráfico de drogas. Na ocasião, durante patrulhamento, e após receber uma denúncia anônima de que em uma residência, um adolescente vendia drogas, imediatamente foram ao local, onde abordaram o adolescente, sendo localizada a quantia de vinte porções de maconha embaladas nos moldes para o comércio, tirando-o do convívio social pela segunda vez no mesmo mês por envolvimento com tráfico de drogas.

Sendo certo que tal objetivo somente foi alcançado devido ao comprometimento, dedicação e conhecimentos técnicos de ambos, situação que denota o compromisso com a Instituição Policial Militar, o que lhes asseguram merecimento suficiente para indicação do presente encômio. Parabéns!

Paraguaçu Paulista 01 de dezembro de 2020.

RONNY EMERSON GOMES
Cap PM Comandante

 



i7 Notícias
-->