Polícia Militar acaba com festa clandestina em chácara de Paraguaçu Paulista

O evento tinha aproximadamente 200 pessoas.


No último dia 06 de dezembro a Polícia Militar foi acionada para verificar uma festa que estava sendo realizada numa chácara próxima a cidade de Paraguaçu Paulista. Tratava-se de uma festa com venda de ingresso, bebidas e sem autorização da Prefeitura Municipal, num total desrespeito ao combate a pandemia, já que referido evento tinha aproximadamente 200 pessoas.

O resultado desse descaso com o momento que estamos passando, onde o hospital está lotado e mortes estão acontecendo em nossa cidade, foi que tanto a pessoa que promoveu o evento, como o proprietário da chácara foram autuados e multados pela Prefeitura Municipal em R$ 3.300,00 reais e R$ 5.500,00 respectivamente, além de comunicação dos fatos ao Ministério Público de nossa Comarca para as providencias cabíveis no âmbito penal.

Festas clandestinas que estão ocorrendo em vários lugares da região são fontes de transmissão do Covid-19, pois costumam ocorrer sem qualquer respeito aos protocolos de segurança de combate à doença.

Tal evento foi divulgado através de grupos fechados de Whatsapp. A Polícia Militar foi acionada e acabou com a festa. 

O objetivo dessa reportagem é divulgar o ocorrido, para que as pessoas, bem como os proprietários de chácaras, não realizem esse tipo de festas, pois é muito grande o número de contágio nesse tipo de evento, já que ninguém obedece às normas de segurança como uso de máscara e distanciamento necessário.
 



i7 Notícias
-->