Mais de 10 kg de drogas são apreendidos em imóvel de Paraguaçu Paulista

Policiais encontraram cocaína e crack. Dois homens foram presos.



Momento em que a Polícia Militar realizava a prisão dos homens e a apreensão dos entorpecentes

Na manhã da véspera de Natal, dia 24, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu uma grande quantidade de drogas, que estava em uma residência, no Centro de Paraguaçu Paulista (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma mulher estava guardando uma grande quantidade de drogas para um homem em sua residência, localizada na Rua Prefeito Jaime Monteiro, no centro da cidade.

A equipe policial realizou campana no local, onde foi observada a chegada de um veículo VW/T-Cross, com placas de Rancharia (SP). O passageiro, um homem de 32 anos, desceu do carro e foi em direção ao imóvel. Nesse momento, os policiais o abordaram. Ele confessou que foi até o local para buscar drogas. Já o motorista do veículo, um homem de 60 anos, ao ver a movimentação, tentou se evadir, mas foi impedido pelas equipes de apoio.

No imóvel, os policiais apreenderam 06 tijolos de cocaína (6,375 kg); 04 tijolos de crack (2,970 kg); 03 plásticos com cocaína (985 gramas) e 03 aparelhos celulares.

A proprietária do local foi identificada, mas, até o momento, não foi encontrada pela polícia.

Os homens foram presos e levados à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde foram autuados por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico e recolhidos à cadeia pública de Lutécia.


Foram apreendidos 06 tijolos de cocaína (6,375 kg); 04 tijolos de crack (2,970 kg); 03 plásticos com cocaína (985 gramas) e 03 aparelhos celulares


Um veículo VW/T-Cross que estava com os homens também foi apreendido


i7 Notícias
-->