Beneficiado de 'saidinha' de Natal furta relojoaria no centro de Paraguaçu Paulista

Ele furtou dezenas de joias e relógios durante o domingo, dia 27.



Joias e relógios apreendidos com o indiciado

Um homem, de 28 anos, que cumpria o benefício da “saidinha” de Natal, foi preso nesta segunda-feira, dia 28, após furtar uma relojoaria no centro de Paraguaçu Paulista (SP).

A Polícia Militar recebeu a informação de que no dia anterior, domingo, um homem havia furtado a Relojoaria Topázio e levado dezenas de joias e relógios. 

Com as imagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o indiciado e o seu veículo, um Ford/Escort.

Em patrulhamento em busca do acusado, os policiais se depararam com o veículo dele na Avenida Siqueira Campos. Dada ordem de parada, o homem parou o veículo e tentou se evadir pulando quintais, mas rapidamente foi detido.

Em revista pelo carro, foi localizada uma sacola plástica contendo alguns relógios e alianças pertencentes à relojoaria. Questionado, o condutor confessou o furto e indicou o local onde estavam escondidos os restantes das joias furtadas, em um terreno baldio no cruzamento das ruas Antonina Rosa Affini e Alfredo Ângelo Soncini.

O indiciado foi encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com os objetos furtados e o veículo. Após a elaboração da ocorrência, ele foi liberado devido não estar em flagrante. 
 


Veículo utilizado pelo homem no furto à relojoaria


i7 Notícias
-->