Briga entre homens acaba com apreensão de arma de fogo, simulacro e faca em Paraguaçu

Um deles foi liberado após pagar fiança no valor de um salário mínimo.



Arma de fogo, simulacro e faca apreendidas durante a ocorrência

Uma ocorrência policial de Porte Ilegal de Arma de Fogo foi registrada à 0h30 desta quarta-feira, dia 30, próximo ao Cemitério da Paz, em Paraguaçu Paulista (SP). Três homens, que estavam brigando em via pública, foram detidos e uma arma de fogo, um simulacro e uma faca foram apreendidas.

Em patrulhamento pela Rua Maria Paula Gambier Costa, a equipe policial se deparou com uma briga entre três homens. Um deles ameaçava estar com uma arma de fogo.

Os policiais fizeram a abordagem. Um dos indivíduos, de 32 anos, relatou que um dos envolvidos, de 52 anos, estava com uma arma de fogo escondida dentro do seu veículo. A equipe revistou o carro e encontrou uma arma de fogo, cal.22, tipo garrucha, com munições intactas.

A arma não possui registro ou documentação e o proprietário não tem autorização para portá-la.

No veículo do outro envolvido, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Na cintura do terceiro homem, os policiais apreenderam uma faca.

Todos foram levados à delegacia de polícia. O proprietário da arma foi autuado e pagou fiança no valor de R$ 1.045,00. Todos foram liberados.
 



i7 Notícias
-->