Após longa perseguição, motorista é apreendido na Barra Funda

Durante a fuga, o indiciado jogou pela janela do carro porções de cocaína. Ele já é conhecido nos meios policiais.



Dinheiro e porções de cocaína apreendidas 

O motorista de um VW/Gol, a namorada e a mãe foram apreendidos na noite do último sábado, dia 02, após uma longa perseguição policial pelas ruas de Paraguaçu Paulista (SP).Foi apreendida uma porção de cocaína que foi jogada pelo indiciado durante a fuga.

De acordo com informações policiais, o motorista de um VW/Gol seguia pela Avenida Paraguaçu e ao se deparar com a viatura policial acelerou o carro, ignorando o semáforo vermelho e forçando ultrapassagem a outros veículos que estavam a sua frente.

Os policiais militares se aproximaram do carro, deram ordem de parada, mas o motorista desrespeitou.

Os policiais solicitaram a ajuda de outras equipes para fazerem um cerco e abordar o indivíduo.

Durante a perseguição, o indiciado arremessou um invólucro plástico pela janela do veículo, que se tratava de porção de cocaína.

Na Avenida Ademar de Barros, o motorista parou o veículo para a sua namorada descer, momento em que ela foi abordada. Já ele, voltou a se evadir.

Já no bairro Barra Funda, o indiciado jogou o carro sobre a motocicleta policial, fazendo com que o soldado esbarrasse em uma árvore para não ser atropelado.

O carro do indiciado subiu na calçada, danificando uma das rodas. Ele se recusou a sair do veículo, sendo necessário que os policiais o retirassem pela janela.

Durante a abordagem, a mãe do rapaz e outros moradores do bairro passaram a hostilizar as equipes, tentando resgatar o indiciado, causando escoriações leves no braço esquerdo de um policial.

Detido, o motorista foi levado à Delegacia de Polícia, onde, novamente, a sua mãe compareceu e ao proferir xingamentos direcionados à equipe, foi dada a voz de prisão a ela. Após o veículo ser recolhido,  todas as partes foram conduzidas à CPJ de Assis, onde o delegado tomou ciência dos fatos, e determinou ao escrivão a elaboração do RDO de Direção perigosa de veículo / Desobediência / Desacato / Porte de drogas. Ao término, todos foram liberados.





i7 Notícias
-->