Motorista fica ferido após caminhão de gás bater na traseira de carro em vicinal de Tupã

Acidente aconteceu na via que liga a cidade a Arco-Íris, perto do Aeroporto Municipal. Motorista do carro ficou preso às ferragens, mas foi socorrido com ferimentos considerados leves.



Bombeiros precisaram serrar a lataria do automóvel para retirar a vítima, que teve ferimentos leves, segundo os bombeiros - Foto: João Trentini/Divulgação

Um homem ficou ferido no início da tarde desta sexta-feira (8) depois que seu carro foi atingido na traseira por um caminhão carregado com botijões de gás na estrada vicinal entre Tupã e Arco-Íris (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, os dois veículos trafegavam no sentido Tupã-Arco-Íris, quando no km 4, próximo ao Aeroporto Municipal de Tupã, o caminhão foi ultrapassar o automóvel, que convergiu à esquerda para entrar em uma propriedade rural.

O carro interceptou a trajetória do caminhão e foi atingido na traseira.


Carro após ser serrado pelos bombeiros para retirada do motorista - Foto: João Trentini/Divulgação

O caminhão teve apenas pequenos danos, mas o automóvel ficou bastante destruído, com o motorista preso entre as ferragens. O motorista do caminhão não se feriu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado para retirar a vítima e precisou serrar a lataria do automóvel.

Apesar da violência da batida, segundo os bombeiros, o quadro de saúde do motorista era considerado estável, sem gravidade. O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Tupã.


Caminhão carregado com botijões de gás sofreu poucos danos e motorista não se feriu - Foto: João Trentini/Divulgação


Motorista fica ferido após caminhão de gás bater na traseira de carro em vicinal de Tupã - Foto: João Trentini/Divulgação


i7 Notícias
-->