Cruzamento de inúmeros acidentes tem mais duas colisões registradas

Várias colisões já foram registradas no local. No último dia 08, veiculamos um acidente envolvendo dois carros no cruzamento.



A sequência de imagens capturadas pela câmera de uma residência mostra o momento do acidente

O cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Prefeito Jaime Monteiro, no centro de Paraguaçu Paulista (SP), já está sendo conhecido pelos inúmeros acidentes ocorridos. No período de cinco dias, duas novas colisões foram registradas, deixando duas pessoas feridas.

A câmera de segurança de uma residência localizada no cruzamento das vias registrou outra colisão, que ocorreu às 00h25 do último sábado, dia 09. As imagens mostram o momento em que um carro, que seguia pela Avenida Sete de Setembro, não respeitou a sinalização de pare e cruzou a Rua Prefeito Jaime Monteiro, interceptando uma motocicleta e ocasionando a colisão.

O motociclista foi arremessado ao chão. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro.

A Polícia Militar compareceu no endereço para registrar a ocorrência.

Já por volta das 16h desta quarta-feira, dia 13, quando dois carros, ambos Ford/Fiesta, colidiram no cruzamento. Um dos veículos perdeu o controle da direção e seguiu desgovernado por alguns metros. Com o impacto, a motorista colidiu a cabeça contra o para-brisa do carro, que quebrou.

A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-Socorro.

A motorista de um dos carros colidiu a cabeça contra o para-brisa

No último dia 08, veiculamos outro acidente envolvendo dois carros, registrado no mesmo local.


Dois carros, ambos Ford/Fiesta, colidiram no cruzamento na tarde desta quarta-feira, dia 13


A motorista colidiu a cabeça contra o para-brisa do carro, que quebrou


*Alterado às 08h54, 09h51 - para acréscimo de informações
 



i7 Notícias
-->