Criança sobrevivente de acidente continua em estado grave na UTI; pai pede oração

O estado é grave, porém, estável, segundo o pai da vítima. Ela já passou por uma cirurgia no crânio e passará, na próxima semana, por uma cirurgia no fêmur.



Ana Vitória encontra-se na UTI pediátrica do Departamento Atenção à Saúde Materno-Infantil do Hospital das Clínicas de Marília

A paraguaçuense Ana Vitória, de 08 anos, que foi uma das sobreviventes do acidente que matou a sua mãe e uma moradora de Assis, segue internada em estado grave na UTI pediátrica do Departamento Atenção à Saúde Materno-Infantil do Hospital das Clínicas de Marília. 

De acordo com o pai da criança, Renato Aparecido Brazão, já foi realizada uma cirurgia no crânio e na próxima semana ela passará por uma cirurgia no fêmur. "Peço que todos entrem em uma corrente de oração pela vida da milha filha", disse o pai.

Já a outra sobrevivente, de 25 anos e filha de Rosângela, uma das vítimas fatal do acidente e que era moradora de Assis, encontra-se internada na UTI do Departamento Atenção a Saúde em Alta Complexidade do HC, também em estado grave.

No local do acidente, no km 339 da Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Marília (SP), morreram Ana Paula Bispo dos Santos, de 38 anos e moradora de Paraguaçu Paulista, e Rosângela Santos Rodrigues, 46 anos, que morava em Assis. As duas foram sepultadas nesta quinta-feira (14) em suas cidades.

De acordo com a Polícia Rodoviária, chovia muito no momento do acidente, por volta das 14h30 da quarta-feira. Um dos veículos perdeu o controle, possivelmente por aquaplanagem, e invadiu a pista contrária, provocando a colisão que deixou os dois carros completamente destruídos.

A perícia técnica esteve no local da batida para apurar o que ocasionou o acidente.

 



i7 Notícias
-->