Prefeitura divulga data e local para realização da prova para concurso


 

As provas serão realizadas, na Emef Coronel Antônio Nogueira (Grupão), em dois períodos no dia 5 de junho - sábado: às 9h para os cargos de ASSISTENTE FARMACÊUTICO, MOTORISTA DE VEÍCULOS LEVES, OPERADOR DE MÁQUINA RODOVIÁRIA, PEDREIRO e TÉCNICO EM TURISMO I ; e às 13h30 aos inscritos para os cargos de: ENCANADOR, ESCRITURÁRIO I, TÉCNICO EM ENFERMAGEM e VIGIA.

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas, trinta minutos antes do horário previsto, munidos de um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Os portões da EMEF “Coronel Antônio Nogueira”, serão fechados 5 (cinco) minutos antes do horário determinado para o início das provas.

Nos termos dos itens 4.6 a 4.8., do Edital de Concurso Público Nº. 02/2010, os candidatos aos cargos de MOTORISTA DE VEÍCULOS LEVES e OPERADOR MÁQUINA RODOVIÁRIA, farão a prova prática logo após o término da prova escrita, no Almoxarifado da Prefeitura, na Avenida Brasil, Nº. 107, EM Paraguaçu Paulista. Os candidatos que farão a prova prática deverão estar de posse da Carteira Nacional de Habilitação.

Maiores informações no site da prefeitura ou no site da empresa encarregada do processo que é o: www.omconsultoria.com.br.



i7 Notícias
-->