Suspeito de furtar área rural em Quatá é preso em Paraguaçu Paulista

Uma motosserra foi apreendida com o homem. Ele já é conhecido nos meios policiais por envolvimento em ocorrências de diversas naturezas.



Motosserra apreendida pela Rádio Patrulha

Um homem foi preso suspeito de participar de um furto ocorrido em uma área rural de Quatá. Com ele, foi apreendida uma motosserra, objeto de furto. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, dia 25, em Paraguaçu Paulista (SP).

A equipe da Rádio Patrulha se deparou com um veículo GM/Prisma, de cor vermelha, estacionado na Avenida Sete de Setembro, no Distrito Industrial, levantando suspeita de ser o veículo que estaria envolvido em um furto na área rural de Quatá.

O motorista do carro foi reconhecido pelos policiais pela prática de crimes de diversas naturezas.

Foi realizada abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com o homem. Em revista pelo veículo, os policiais localizaram uma motosserra, da marca Stihl. O suspeito disse ser de sua propriedade.

Os policiais entraram em contato com a vítima de um furto em Quatá, que relatou que a sua motosserra havia sido furtada e, através de fotos, reconheceu como sendo idêntica a sua. Ele ficou de providenciar a nota fiscal para fazer a retirada.

O indiciado foi levado à CPJ de Assis e ficou à disposição da Justiça.
 



i7 Notícias
-->