A tentativa de assalto aconteceu por volta das sete e meia da manhã no Jardim Tangará
A terça-feira foi de muito medo para duas famílias de Marília. Dois homens armados tentaram render uma mulher que saía de casa para levar os filhos na escola. Como deu errado, um deles correu até uma quadra próxima e rendeu a empregada. Começava aí, o drama de uma outra família.
A tentativa de assalto aconteceu por volta das sete e meia da manhã no Jardim Tangará, Zona Leste de Marília. Um casal e os dois filhos saiam da garagem da casa em uma caminhonete quando dois ladrões em uma moto e armados com revolver anunciaram o assalto.
Um disparo foi efetuado pelos criminosos. Ninguém ficou ferido. O tiro atingiu os vidros da caminhonete e o muro do outro lado da rua.
Depois de atirar contra a família, um dos bandidos fugiu com a moto deixando o outro para trás.
Desesperado, ele correu até um outro quarteirão e rendeu a empregada de uma das casas enquanto ela colocava lixo na rua. Em seguida, rendeu a família que estava lá dentro: um Juiz Federal, a esposa e uma filha.
As vítimas foram trancadas em um dos cômodos da casa. Quinze minutos depois, o bandido fugiu em um carro da família, dirigido pela mulher do juiz.
Ela foi obrigada a dirigir o carro até um bairro na Zona Sul de Marília. A partir daí o assaltante fugiu a pé.
Mais tarde, a polícia encontrou a moto usada pelos bandidos abandonada perto de um posto de combustíveis.
Imagens de um circuito de segurança mostrou um dos suspeitos caminhando tranquilamente depois de deixar a motocicleta.
A moto usada por eles tinha sido furtada em Garça na semana passada.
A polícia ainda procura os envolvidos.
Fonte: Tem Mais Notícias