Record corre atrás de Caio Castro e Bruno Gagliasso para A Fazenda 2021

Segundo o Notícias da TV, Caio se tornou o mais provável candidato ao posto.



Caio Castro e Bruno Gagliasso entram na mira da Record (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Record encontrou os dois melhores nomes para a vaga de apresentador de A Fazenda 2021. Sem Marcos Mion após uma rescisão contratual inesperada, a emissora do bispo Edir Macedo saiu em busca de Caio Castro e Bruno Gagliasso.

Segundo o Notícias da TV, Caio se tornou o mais provável candidato ao posto. Ele ganhou experiência com o gênero quando apresentou o reality show Are You The One?, na MTV. A versão brasileira foi exibida entre 2015 e 2018.

Bruno Gagliasso nunca teve experiência como apresentador de TV, além de uma rápida participação no Meus Prêmios Nick. No entanto, ele comandou o canal de Giovanna Ewbank durante a sua gravidez, em 2020.

Neste início de 2021, a dor de cabeça da Record não ficou restrita ao comando de A Fazenda. O canal paulista não encontrou um nome certo para o Power Couple e para Ilhados, nova aposta da casa. Sobre o reality de casais, Adriane Galisteu entrou no páreo para a apresentação.

Na TV aberta, o último trabalho de Caio Castro foi na novela A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco em 2019, e a última aparição de Bruno Gagliasso foi em O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, em 2018.
 



i7 Notícias
-->