A Polícia Civil investiga como possível suicídio o caso da idosa Aparecida Yasui, de 84 anos, que morreu após cair do oitavo andar de um prédio localizado na avenida Nelson Spielmann, na área central de Marília, nesta quarta-feira (3).
A mulher foi encontrada caída de bruços dentro do estacionamento do prédio. O porteiro relatou que, por volta de 6h25, escutou um barulho estranho.
Quando saiu para verificar, encontrou a vítima e chamou a polícia. No apartamento da idosa foi localizado sangue já coagulado no chão da sala, em pequena quantidade.
Em um dos quartos havia um banco próximo da janela, que pode ter sido usado como plataforma para que a vítima se jogasse.
Um sobrinho da vítima esteve no local e afirmou que há 15 dias estava dormindo no apartamento com a idosa. Ele disse que a mulher falava de suicídio e era depressiva.
Dentro do imóvel foram localizados R$ 12,8 mil em um armário do banheiro e R$ 704 na sala.
O caso foi registrado como morte suspeita ou “dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio” e é investigado pela Polícia Civil.
Valorização da vida
O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com voluntários 24 horas por dia, para ouvir pessoas que tem a necessidade de serem ouvidas, com respeito e sem julgamentos.
O contato pode ser feito pelo telefone 188 ou pelos outros canais disponíveis no site, que pode ser acessado [aqui].