Santa Casa de Assis recebe a visita do deputado Sargento Neri

O deputado estadual foi recepcionado pela provedora da Santa Casa, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, na sexta-feira.



Na manhã desta sexta-feira (12), a provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, recepcionou o deputado estadual Rubens Cláudio Siqueira Neri (AVANTE), mais conhecido como Sargento Neri (Fotos: Comunicação Santa Casa de Assis)

Na sexta-feira (12), a provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, recepcionou o deputado estadual Rubens Cláudio Siqueira Neri (AVANTE), mais conhecido como Sargento Neri. 

Junto de sua assessoria, o deputado esteve acompanhado ainda do vice-prefeito de Assis, o empresário Aref Sabeh, além dos vereadores Dionízio de Gênova Júnior, Douglas Henrique de Azevedo Terra, Gerson Alves de Souza e Fernando Augusto Vieira de Souza.

Na ocasião, o deputado Sargento Neri assinou uma emenda parlamentar destinando verba para a Santa Casa de Assis. Em diálogo com a provedora Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, o deputado colocou-se à disposição da Santa Casa de Assis. 

“Em sua visita, o deputado estadual Sargento Neri ouviu com muita atenção as demandas e necessidades da nossa Organização”, informa a provedora Telma.

Natural de Lins, porém tendo sido criado em Vera Cruz, ambas situadas no interior do estado de São Paulo, o Sargento Neri fez sua carreira dentro da Polícia Militar na capital paulista. Ele tem sua base política em cidades da região de Marília e tem se dedicado a atendar as demandas de municípios como Assis, por exemplo.


Junto de sua assessoria, o deputado esteve acompanhado ainda do vice-prefeito de Assis, o empresário Aref Sabeh, além dos vereadores Dionízio de Gênova Júnior, Douglas Henrique de Azevedo Terra, Gerson Alves de Souza e Fernando Augusto Vieira de Souza (Fotos: Santa Casa de Assis)


i7 Notícias
-->