PM reformado é preso suspeito de envolvimento em roubo a lotérica em Marília

Foram apreendidas uma pistola calibre 7.65 e uma garrucha calibre 320, ambas sem documentos, além de munição e R$ 1,8 mil em espécie.



Armas e munições aprendidas durante busca na casa do policial aposentado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília prenderam nesta sexta-feira (19), um policial militar reformado, suspeito de envolvimento no roubo a uma lotérica da cidade no final de janeiro. O militar, que não teve o nome divulgado, será transferido para o Presídio Romão Gomes em São Paulo.

Conforme informação do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-4), a equipe da delegacia especializada investigava o assalto ocorrido no dia 29 de janeiro. Após análise de imagens de câmeras de segurança, identificaram veículo que conduziu os bandidos até as proximidades do local do crime.

Depois de rastrear o dono do carro, identificaram um policial militar da reserva que estava em posse do veículo no dia do assalto. O roubo aconteceu em uma casa lotérica na rua 4 de Abril, em pleno Centro de Marília.

A prisão temporária do aposentado foi decretada por 30 dias. Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

Foram apreendidas uma pistola calibre 7.65 e uma garrucha calibre 320, ambas sem documentos, além de munição e R$ 1,8 mil em espécie.

O indiciado foi conduzido até a DIG e autuado em flagrante pela posse da arma. A Polícia Militar foi acionada para a transferência do preso.

A reportagem do Marília Notícia questionou a corporação sobre eventual apuração interna e acompanhamento do caso, mas ainda não recebeu reposta do comando.
 



i7 Notícias
-->