Proprietário de chácara é notificado por aglomeração em partida de futevôlei em Paraguaçu Paulista

Segundo a prefeitura, evento clandestino em meio à pandemia de coronavírus vai gerar multa por descumprimento do Plano São Paulo.



Proprietário de chácara é notificado por aglomeração em partida de futevôlei em Paraguaçu Paulista - Foto: Arquivo pessoal

O proprietário de uma chácara em Paraguaçu Paulista (SP) recebeu uma notificação neste domingo (21) depois que a fiscalização da prefeitura flagrou a realização de uma competição de futevôlei com aglomeração no local.

Segundo a prefeitura, por meio do diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, o setor de fiscalização recebeu a denúncia e enviou um fiscal para verificar a situação.
Nas imagens enviadas à TV TEM, é possível ver uma grande quantidade de pessoas sem máscara acompanhando a partida embaixo de tendas.

A prefeitura afirmou que não havia recebido qualquer comunicado sobre o evento e não autorizou sua realização. Por causa disso, o fiscal notificou o proprietário da chácara e será gerada uma multa por descumprimento do Plano São Paulo.

Paraguaçu Paulista faz parte do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília, que está classificado na fase laranja do plano de flexibilização das atividades econômicas. Para evitar a disseminação da Covid-19, qualquer tipo de aglomeração está proibido.

A prefeitura informou ainda que aguarda um parecer do proprietário da chácara e que está averiguando os fatos.
 



i7 Notícias
-->