Equipe da PM é homenageada por ser destaque no mês de janeiro

Cb PM Campos e Sd PM Serra participaram de ocorrências que resultaram na apreensão de drogas e na prisão de envolvidos com o tráfico.



Cb PM Márcio Campos Rodrigues e Sd PM Raquel Machado Serra

A equipe policial militar, composta pelo Cb PM Márcio Campos Rodrigues e pela Sd PM Raquel Machado Serra, se destacou no mês de janeiro participando de várias ocorrências policiais.

Em um breve relato cabe destacar: No dia 11, apreendeu um adolescente por ato infracional de tráfico de drogas, localizando oito porções de maconha. Nos dias 01 e 27, capturou dois procurados pela Justiça. No dia 05, localizou quarenta e oito pedras de crack, identificando o proprietário, e no dia 09 prendeu um indivíduo em flagrante por furto/receptação. 

Merece destaque a excelente atuação desta equipe no dia 31 de janeiro, durante patrulhamento, próximo a um local com diversas denúncias de tráfico de drogas, abordou um casal de namorados, que traficavam no local, sendo localizadas três porções de maconha, já embaladas nos moldes para o comércio, além de R$ 55,00.

“Sendo certo que tais objetivos, somente foram alcançados devido ao comprometimento, dedicação e conhecimentos técnicos de ambos, situação que denota o compromisso com a instituição Policial Militar, o que lhes asseguram merecimento suficiente para indicação do presente encômio”, destacou o Cap PM Comandante Ronny Emerson Gomes.
 



i7 Notícias
-->