SBT define nome da versão brasileira do Irmãos à Obra e data das gravações

A expectativa é que a atração possa estrear entre maio e julho, antes das comemorações dos 40 anos do canal de Silvio Santos.



Dony de Nuccio será o apresentador da versão brasileira do Irmãos à Obra (Imagem: Reprodução / SBT)

A versão nacional de Irmãos à Obra está cada mais perto de sair do papel. O SBT, inclusive, já definiu o início das gravações do formato brasileiro do sucesso do Discovery Channel: 1º de março.

A informação foi confirmada pelo colunista Fefito, do UOL, que destacou ainda o nome definido pela direção para a sua nova atração. Por enquanto, o título de trabalho é Te Devo Essa. Esse é o mesmo nome usado em um outro programa comandado por Drew e Jonathan Scott.

O formato, conforme já informado pelo RD1, será comandada por Dony De Nuccio, ex-apresentador do Jornal Hoje, da Globo. A expectativa é que a atração possa estrear entre maio e julho, antes das comemorações dos 40 anos do canal de Silvio Santos.

No reality, o apresentador interage com os personagens que terão as suas casas reformadas. Além disso, Dony será o responsável por convocar arquitetos e engenheiros para a missão.

Irmãos à Obra, cabe lembrar, é uma famosa atração que ganhou o mundo com os gêmeos Jonathan e Drew Scott. No programa, os participantes têm suas casas reformadas.

Atualmente contratado pelo SBT, no final do ano passado, Dony de Nuccio embolsou milhões de reais em um acordo afirmado com uma importante corretora digital, que apostou suas fichas nos intervalos comerciais da Band, aos domingos, dentro do Show do Esporte.

De acordo com as informações da revista Veja, mesmo com a sua falta de trabalho na TV, o acordo milionário foi firmado por um período longo: cinco anos. O âncora era estrela do jornalismo da Globo, apresentador do Jornal Hoje e uma das promessas da casa.

Falando da emissora de SS, além do Te Devo Essa, a programação em breve ganhará uma nova atração, o Vem Pra Cá. O matinal será comandado por Patrícia Poeta e Gabriel Cartolano.

O programa tem estreia prevista para março, para ocupar parte do Bom Dia & Cia e bater de frente com a forte concorrência do Mais Você, de Ana Maria Braga, e do Encontro com Fátima Bernardes, ambos da Globo.
 



i7 Notícias
-->