Policial militar é assassinado a tiros em Narandiba

Cabo estava de folga do trabalho na corporação quando foi atingido por disparos de arma de fogo em uma obra onde atuava como segurança, na madrugada desta quinta-feira (4).



Cabo da Polícia Militar Neoclair Sobral Garção morreu na madrugada desta quinta-feira (4) - Foto: Cedida

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros, em Narandiba (SP), no início da madrugada desta quinta-feira (4). Um inquérito para apurar as circunstâncias do crime, registrado inicialmente como homicídio doloso, já foi instaurado pela Polícia Civil.

Conforme informações obtidas pelo G1, o militar, de 46 anos, estava de folga do trabalho na corporação e atuava como segurança em uma obra. Foi neste local onde ocorreu o crime.

O policial chegou sozinho à obra e foi atingido por tiros. Ele chegou a sair de carro do local, foi até a portaria e conseguiu anunciar a guardas que havia sido baleado.

Os guardas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

O policial foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (SP), mas não resistiu.

O delegado Marcelo Magalhães, responsável pela apuração do caso, acrescentou ao G1 que investiga a motivação do crime.

"Nenhuma hipótese é descartada. Pode ter ocorrido uma tentativa de roubo que resultou na morte da vítima, mas registramos o caso, inicialmente, como homicídio doloso, porque os objetos pessoais e a arma de fogo do policial não foram subtraídos", esclareceu ao G1.

Para as investigações, foi solicitado apoio da equipe de homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Presidente Prudente.


Cabo da Polícia Militar Neoclair Sobral Garção morreu na madrugada desta quinta-feira (4) - Foto: Facebook/Reprodução

23 anos na Polícia Militar

Em nota, a Polícia Militar informou ao G1 que, na madrugada desta quinta-feira (4), o cabo Neoclair Sobral Garção, pertencente ao efetivo do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), "de folga e armado, foi vítima de homicídio".

"O PM estava no bairro central quando, por motivos a serem esclarecidos, criminosos o alvejaram com quatro disparos de arma de fogo", detalhou a corporação.

Após ser ferido, ele se dirigiu até uma usina de álcool, onde pediu ajuda. "Ele foi socorrido à Santa Casa de Presidente Prudente, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Cb PM Sobral estava há 23 anos na Polícia Militar, deixa esposa e dois filhos", finalizou a Polícia Militar.
 



i7 Notícias
-->