Provas de Concurso da Saúde acontecem neste domingo (07) em Paraguaçu Paulista

O processo seletivo havia sido adiado devido à pandemia de Coronavírus.


A Prefeitura de Paraguaçu Paulista realizará neste domingo (07) as provas do Concurso Público para os empregos na área da saúde.  O processo seletivo havia sido adiado devido à pandemia de Coronavírus. 

A seleção vai preencher vagas na área da Saúde: assistente farmacêutico, técnico em enfermagem, médicos cirurgião geral, clínico geral, dermatologista, ortopedista, pediatra, proctologista e médico saúde da família.

Inicialmente, o edital de abertura do concurso público da prefeitura também ofertou vagas para médico cardiologista, gastroenterologista, neurologista e psiquiatra, mas não houve candidato inscrito.

A prova para os candidatos aos empregos de técnico em enfermagem, médico cirurgião geral, médico clínico geral, médico dermatologista, ortopedista, pediatra, proctologista, médico saúde da família será realizada na manhã de domingo, 7 de março, na EMEF Coronel Antônio Nogueira, na Rua Maria Paula Gambier Costa, Nº 586. O fechamento dos portões será às 8h55 e o início das provas às 9h.

Para os candidatos aos empregos na área de assistente farmacêutico, a prova será aplicada no período da tarde do mesmo dia e no mesmo local. O fechamento dos portões será às 13h25 e a prova dará início às 13h30.

Os candidatos deverão comparecer ao local munidos de um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha 

Cuidados sanitários

Diante da situação sanitária, é necessário que os candidatos sigam orientações de segurança como o uso obrigatório de máscara, distanciamento mínimo de um metro e meio na entrada e nas salas, uso de garrafa de água própria, se assim desejar, já que não serão disponibilizados bebedouros no local.

Terá aferição de temperatura corporal, no momento do acesso ao local da prova e, ao terminar a prova, o candidato deverá se ausentar, imediatamente, do prédio e das imediações para evitar aglomerações.
 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias