Polícia prende um dos envolvidos em roubo de comerciante em Paraguaçu Paulista

Outros três indivíduos estão envolvidos no roubo. Eles deixaram a vítima amarrada em uma árvore e fugiram levando a sua caminhonete.


A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta terça-feira, dia 09, um jovem, de 18 anos, por envolvimento no roubo de um comerciante, realizado no dia 24 de fevereiro, em Paraguaçu Paulista (SP). 

Policiais militares sabendo de um mandado de prisão em desfavor de um jovem, de 18 anos, que já é conhecido nos meios policiais, se deslocaram a um imóvel no distrito de Sapezal, municipio de Paraguaçu Paulista, onde o acusado possivelmente estaria escondido.

No local, o sogro do indiciado fez com que ele se entregasse. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Ele é um dos quatro envolvidos no roubo ocorrido no dia 24 de fevereiro na Rodovia José Bassil Dower, próximo ao trevo de acesso a Borá. 

A prisão foi realizada pela polícia militar, mas a identificação dos autores do roubo e representação pela expedição dos mandados foram resultado do trabalho desempenhado pela equipe de investigação da polícia civil de Paraguaçu Paulista sob a coordenação do Delegado de Polícia Dr. João Pauka.

No dia, um comerciante, de 51 anos, estava pescando e deixou o seu veículo, uma caminhonete GM/D-10, estacionada na estrada, quando, por volta das 21h, ao abrir a porta do veículo, foi surpreendido por três indivíduos que anunciaram o roubo. Um deles disparou um tiro, mas não acertou a vítima.

O comerciante foi arrastado até uma mata, onde amarraram-lhe as mãos com cordas e depois o conduziram para dentro da caminhonete, onde ele ficou agachado na parte traseira durante todo o tempo, até chegarem a um local, próximo ao Horto Florestal de Assis.

Os assaltantes retiraram a vítima do veículo, momento em que ele percebeu que um quarto indivíduo, do sexo masculino, se aproximou. Ele foi amarrado em uma árvore no meio da mata. 

O grupo deixou o local com o veículo da vítima.

O comerciante conseguiu se soltar e foi até a beira da estrada, onde conseguiu pegar carona e ir até um posto de combustível para acionar a Polícia Militar.

Até o fechamento desta matéria, o veículo roubado e os outros envolvidos ainda não haviam sido localizados.


Imagem da veículo que foi roubado
 



i7 Notícias
-->