Mãe e filha morrem vítimas de Covid-19 nesta quinta-feira em Paraguaçu Paulista

Um terceiro paraguaçuense também morreu vítima de Covid-19 nesta quinta-feira, dia 11, mas em Araçatuba (SP).



Mãe e filha morreram vítimas de Covid-19 nesta quinta-feira, dia 11

Com algumas horas de diferença, morreram nesta quinta-feira, dia 11, vítimas de complicações da Covid-19, as paraguaçuenses Zélia Antonia Nascimento Cardozo, de 80 anos, e Cristiane Cardozo Dias, de 49 anos, sendo mãe e filha.

Zélia Antonia foi internada na Santa Casa de Paraguaçu Paulista no dia 28 de fevereiro com sintomas gripais. Com a piora do quadro, foi transferida para a UTI  e entubada. Ela foi à óbito à 00h30. Já Cristiane foi internada no dia 08 de março, também na Santa Casa do município. Ela também foi levada para a UTI, entubada e faleceu às 16h de hoje.

Elas somam as outras 36 vítimas fatais do novo coronavírus no município. O fato ocorre no momento em que o país se encontra com os maiores números de mortes diárias e um sistema de saúde em caos. 

De acordo com o boletim epidemiológico emitido nesta quarta-feira, dia 10, pela Prefeitura Municipal, a Santa Casa de Paraguaçu Paulista se encontra com 100% dos seus leitos destinados à pacientes com Covid-19 ocupados.

Terceiro paraguaçuense morto nesta quinta-feira

Outro paraguaçuense que faleceu nesta quinta-feira devido à Covid-19 foi o paraguaçuense Valério Gomes Lacerda Neto, de 56 anos, que atualmente residia em Araçatuba (SP), onde foi a óbito.


Valério Gomes Lacerda Neto, de 56 anos


i7 Notícias
-->