Vacinação de idosos com idade entre 72 e 74 anos acontecerá no sábado

A aplicação será no sábado das 8h às 16h, sem interrupção, no campus da Faculdade Gammon, localizada na rua Prefeito Jaime Monteiro, 791. 


A Prefeitura de Paraguaçu Paulista comunica a antecipação para o próximo sábado (20/03) do processo de vacinação contra Covid-19 de idosos com idade entre 72 e 74 anos. O novo lote da Coronavac recebido pelo município contém 810 imunizantes destinados para a primeira dose deste grupo.

A aplicação será no sábado das 8h às 16h, sem interrupção, no campus da Faculdade Gammon, localizada na rua Prefeito Jaime Monteiro, 791. 

Será disponibilizado o sistema drive-thru no local, com entrada pela rua principal ( na Jaime Monteiro). Quem optar por ir tomar a vacina a pé, pode acessar o campus pelo portão lateral da faculdade, na Rua Bandeirantes, ou pelo portão dos fundos.

Os portões da faculdade serão abertos próximo ao horário de início da vacinação marcado para às 8h. A Prefeitura informa que não é necessário chegar com antecedência porque as equipes de Saúde permanecerão no local o dia todo, enquanto houver doses disponíveis.  
 
Para tomar a vacina, o idoso ou idosa precisa ter 72 a 74 anos de idade completos. É necessário levar CPF e RG e manter todos os cuidados sanitários como o distanciamento social e uso da máscara. A Prefeitura também recomenda que seja realizado o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br para garantir agilidade no atendimento.



i7 Notícias
-->