Prefeitura instala “parquinho” na praça do Panambi


 

A prefeitura municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, através da Divisão de Engenharia, continua com as movimentações em busca de recuperar as praças e efetuar a manutenção desses espaços de convivência social e que, aos poucos, estão se tornando o ponto de encontro das famílias paraguaçuenses.

Assim foi com a Praça do Jardim Panambi, onde, durante muito tempo o local se manteve abandonado e foi utilizado pelos desocupados para ações nefastas à sociedade, especialmente aos moradores e comerciantes das proximidades.

Já há anos a prefeitura vem buscando dotar o local de dispositivos que levem às famílias a usufruir do local, reunindo-se, não só durante a semana, bem como aos finais de semana em atividades saudáveis individuais e coletivas.

Depois de reformar toda a praça, o piso, estacionamentos, áreas de convivência e instalar a academia ao ar livre, a prefeitura, nesta semana, providenciou a instalação de brinquedos infantis. Trata-se de um “parquinho” de diversões, ou seja, uma estação de atividades que contempla diversas variações de brincadeiras disponíveis para as crianças menores. O dispositivo deverá estar à disposição da população já neste final de semana.


i7 Notícias i7 Notícias