Morre neto de paraguaçuense que teve coração transplantado

O pequeno Vicente receberia alta hospitalar em breve, devido ao sucesso do seu transplante cardíaco. A morte foi em decorrência de uma infecção generalizada.



O pequeno Vicente receberia alta hospitalar em breve, devido ao sucesso do seu transplante cardíaco. A morte foi em decorrência de uma infecção generalizada

Há um pouco mais de um mês, noticiamos o tão aguardado transplante de coração realizado no pequeno Vicente Marestoni, neto do paraguaçuense João Estevam. A criança, natural de Juará (MT), estava há cerca de 1 ano e 6 meses internado no Incor – Instituto do Coração em São Paulo. Mas, infelizmente, ele foi vítima de uma infecção generalizada e foi a óbito na madrugada do último domingo, dia 28, a poucos dias de receber alta hospitalar. 

Abalado, João Estevam contou à nossa reportagem que Vicente estava tendo uma ótima recuperação do transplante, realizado no dia 04 de fevereiro deste ano, e estava prestes a receber alta hospitalar, quando foi acometido de uma infecção generalizada sepci fundica e não resistiu.

João Estevam contou-nos que a partida do seu neto proporcionou uma grande tristeza, não só nos familiares, mas também em toda a equipe médica e de enfermagem, que estavam acompanhando-o há meses.

O corpo de Vicente foi trasladado para Juara (MT). O sepultamento aconteceu às  11h desta segunda-feira, dia 29.


O pequeno com a sua mãe, Karina, e o seu avô, João Estevam


i7 Notícias
-->