Vacinação de idosos com 68 anos será nos postos na segunda-feira (05)

De preferência, colabore com a agilidade no atendimento fazendo o pré cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. 


 

Paraguaçu realiza na próxima segunda-feira(05/04), nos postos de saúde de todo o município, a vacinação contra a Covid em idosos com 68 anos de idade. 

Mantenha os cuidados sanitários como distanciamento social e uso obrigatório de máscaras nos locais de vacina. É necessário que o idoso leve CPF e RG. De preferência, colabore com a agilidade no atendimento fazendo o pré cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. 

Sobre Segunda Dose 

Quem ainda não tomou a segunda dose da vacina, se atente à data de retorno marcada no cartão de vacina. De acordo com o cronograma, a segunda aplicação pode ser realizada em até 28 dias, contados a partir da aplicação da dose 1. Para maiores informações, dirija-se até uma unidade de saúde ou ligue no 3361.9910. 

Vacina Contra a Fome 

Durante a campanha de vacinação, a prefeitura de Paraguaçu Paulista,  por meio do Departamento de Assistência Social, vai promover uma campanha de arrecadação de alimentos para ajudar a população mais vulnerável. Quem puder colaborar, pode levar qualquer item da cesta básica como arroz, feijão, macarrão ou óleo em qualquer um dos postos de saúde e deixar no local reservado para os alimentos que estará identificado.



i7 Notícias
-->