Governo do Estado prevê 400 doses de vacina para profissionais da Educação de Paraguaçu

Para receber a vacina, profissionais da educação com, no mínimo, 47 anos devem fazer o cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao.


Abaixo da expectativa necessária, para a próxima segunda-feira (12/04), governo estadual confirma entrega de apenas 400 doses de vacina contra a Covid-19 para imunização dos profissionais da educação de Paraguaçu Paulista. 
 
Rede pública e privada do município, o que inclui professores da educação básica, secretários de escola, auxiliares de serviços gerais, merendeiras, diretores, vice-diretores, professores coordenadores pedagógicos e cuidadores, estão na conta do Governo do Estado para a primeira fase da vacinação dos profissionais da educação. 
 
Apesar desse total compreender um grupo com mais de 550 trabalhadores, a Secretaria de Estado da Saúde direcionará a Paraguaçu, nesta primeira etapa, menos de dois terços desse número, ou seja, 400 doses de imunizantes. 
 
Para receber a vacina, profissionais da educação com, no mínimo, 47 anos devem fazer o cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao. Já no momento da vacinação, deverá apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF, para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso o usuário não apresente o comprovante, ele não poderá ser imunizado.


i7 Notícias i7 Notícias