Tribunal de Contas julga irregulares as contas apresentadas pelo ex-presidente da Câmara Ian Salomão

As irregularidades cometidas durante a gestão de Ian Salomão deverão ser corrigidas pelo atual presidente da Câmara Municipal, Junior Baptista.


O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo julgou irregulares as contas da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista, relativas ao exercício de 2018, do então presidente Ian Salomão, de acordo com o acórdão despachado pelo gabinete do Conselheiro Renato Martins Costa.

O documento aponta irregularidades na concessão de licenças médicas para funcionários da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista no mandato de Ian Salomão. Ele relata ainda ilegalidades cometidas pelo ex-vereador quanto a concessões de adicional de nível universitário a funcionários da câmara, pois, segundo o Tribunal de Contas, não é devido adicional universitário para funções cujo requisito para investidura é justamente o título universitário.

Para o Tribunal de Contas, cabe agora ao atual presidente da Câmara Municipal, Júnior Baptista (Avante), corrigir as irregularidades cometidas por seu antecessor, o ex-vereador Ian Salomão.

Confira na íntegra a sentença do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo: clique aqui.
 



i7 Notícias
-->