Pai de duas crianças, jovem morre por Covid no dia em que se casaria

O rapaz estava internado desde o dia 31 de março para tratar a doença.



Bruno tinha 30 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O publicitário Bruno Silva, de 30 anos, morreu por complicações da Covid-19 neste sábado (17) em Assis (SP). O jovem, em uma triste coincidência, tinha seu casamento marcado para hoje.

De acordo com o apurado pelo Marília Notícia, o rapaz estava internado desde o dia 31 de março para tratar a doença.

O publicitário era formado pela Unimar e atualmente trabalhava em uma loja virtual sediada em Assis.

Bruno era noivo de Beatriz Miranda e o casal tem dois filhos pequenos. O casamento deles estava marcado justamente para este sábado.


Bruno e Beatriz se casariam neste sábado (Foto: Arquivo Pessoal)

Nas redes sociais do jovem, amigos e familiares deixaram mensagens de despedida.

“Descanse em paz Brunão. Essa covid não é brincadeira mesmo. Muito triste saber que você foi tão cedo. Que Deus conforte toda sua família”, disse um amigo.

“#LUTO. Será sempre uma família linda! Nunca vamos entender os planos de Deus. Hoje era pra ser um dia de festa o casamento de vocês, mas Deus o levou pra junto dele, que Deus conforte o seu coração amiga Bia Miranda tenho certeza que ele lutou muito pela vida, e vai cuidar de vocês lá de cima, seja forte! Estamos aqui para o que precisar. Descanse em paz Bruno Silva”, escreveu uma amiga.

“E hoje seria dia de festa e alegria (casamento do casal). Mas Deus resolveu levar para junto dele. Não tenho nem palavras, é tanta dor que esse vírus está causando na minha família. Descanse em paz Bruno Silva. Bia Miranda, Deus vai te consolar. 17/04/2021 ficará marcado”, falou uma familiar.
 



i7 Notícias
-->