Com Paulo Gustavo, Vai Que Cola será exibido em horário nobre na Globo

Com a presença de Paulo Gustavo no elenco, serão exibidos 11 episódios da temporada que foi gravada em Miami.



Vai Que Cola será exibido em horário nobre na Globo (Imagem: Divulgação / Multishow)

Após anos de sucesso no Multishow e um experimento nas madrugadas da Globo, o humorístico Vai Que Cola será exibido no horário nobre da emissora carioca. A partir do dia 8 de maio, a atração poderá ser acompanhada logo após a novela Império.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a direção realizou uma pesquisa e analisou que o projeto foi bem avaliado, “percebido como engraçado e algo que pode ser visto por toda a família“.

Com a presença de Paulo Gustavo no elenco, serão exibidos 11 episódios da temporada que foi gravada em Miami.

A edição conta com as participações especiais dos personagens Dona Rosa (Grace Gianoukas), Alejandro (Pedroca Monteiro), Célio (Paulinho Serra) e Emily (Rhaisa Batista).

Lançado em 2013, o Vai Que Cola é considerado um grande sucesso e já ganhou até mesmo versões para o cinema, através de dois filmes que levaram mais de 3 milhões de espectadores às salas de projeção.

No final do ano passado, a sitcom foi escalada para substituir Conversa com Bial durante o período de férias. Essa foi a primeira vez que o programa foi exibido na TV aberta. Na época, a intérprete de Dona Jô, Catarina Abdalla, comemorou a estreia.

“Eu existo por causa da Globo, fiz grandes trabalhos lá e sempre me perguntam quando volto. Mamãe, estou na Globo!“, brincou Catarina em entrevista à colunista Carla Bittencourt.

Cabe ressaltar que os artistas do elenco seguem pedindo orações pelo humorista Paulo Gustavo, que está internado há um pouco mais de um mês, após testar positivo para Covid-19.

Samantha Schmütz compartilhou uma imagem com a frase “Senhor, sopra nos pulmões de todos aqueles que necessitam de ar nesse momento“. Na legenda, ela acrescentou: “Vamos vibrar cura para o nosso amado Paulo Gustavo e para todos que estão passando por essa luta“.

Marcus Majella, parceiro de Paulo em muitos trabalhos, compartilhou um vídeo ao lado dele. “Eu só penso na sua gargalhada. Penso no amor incondicional que você tem por sua família, seus amigos e fãs. Eu só mentalizo você feliz curtindo o show de Beyoncé e me ligando depois pra dizer que comprou a peruca igual a dela“. O ator complementou dizendo: “Você  com seu humor e paixão pela arte, já tocou o coração de tanta gente… Agora é nossa vez de tocar você com nossas orações“
 



i7 Notícias
-->