Vacina: Amanhã tem drive com primeira dose para idosos de 65 e 66 anos

Se possível, as equipes de Saúde pedem que seja realizado o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br.


Paraguaçu realiza amanhã (20/04), no campus das Faculdades Gammon,  o drive-thru da primeira dose da vacina contra a Covid em idosos com 65 e 66 anos de idade. 

A aplicação da vacina será das 8h às 12h. Não é necessário chegar de madrugada. Se possível, as equipes de Saúde pedem que seja realizado o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br para facilitar a organização e colaborar com a agilidade do processo. 

É necessário que o idoso leve CPF e RG. 

Segunda Dose de idosos de 72 à 74 anos

Idosos com idade entre 72 à 74 anos que não tomaram a segunda dose da vacina no último drive-thru realizado no sábado (17/04), pode se dirigir até o CEM (Centro de Especialidades Médicas) para receber a dose mediante apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19. 

Vacina Contra a Fome 

Durante a campanha de vacinação, a prefeitura de Paraguaçu Paulista,  por meio do Departamento de Assistência Social, tem promovido uma campanha de arrecadação de alimentos nos drives-thru e postos de saúde para ajudar a população mais vulnerável. Quem puder colaborar, pode levar qualquer item da cesta básica como arroz, feijão, macarrão ou óleo. A doação não é obrigatória.
 



i7 Notícias
-->