Músico paraguaçuense vai representar Brasil em Festival na Áustria

O vídeo “Cantoras do Brasil”, foi produzido em 2020, em meio à pandemia, e reuniu 26 cantoras, uma de cada estado do país cantando a música “Amor de Índio”.


O músico paraguaçuense Tiago Abreu teve seu projeto “Cantoras do Brasil” selecionado para representar o Brasil no Festival de Viena na Áustria. A informação foi divulgada pelo próprio músico em suas redes sociais.

O vídeo “Cantoras do Brasil”, foi produzido em 2020, em meio à pandemia, e reuniu 26 cantoras, uma de cada estado do país cantando a música “Amor de Índio”. Uma ideia que nasceu aqui em Paraguaçu Paulista e que uniu todos os estados do país através da música. O resultado pode ser visto abaixo:

Tiago é um experiente músico que tem levado o nome da Estância Turística de Paraguaçu Paulista a todo o país e também para o exterior. Em 2018, o artista participou de sua primeira turnê internacional como solista da Orquestra Nacional da Guatemala.

O Departamento de Turismo e Cultura parabeniza os resultados alcançados por Tiago Abreu em sua trajetória e se orgulha de ter artistas de tanto talento no município.
 



i7 Notícias
-->