Quatá abre inscrições para o vestibular 2021 da Univesp

As inscrições vão até o dia 20 de maio.


A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu nesta segunda-feira (19) as inscrições para vestibular 2021. Em Quatá, são oferecidas oito vagas para o eixo Licenciatura (Letras, Pedagogia e Matemática) e oito vagas para o eixo de Computação (Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação e Ciência de Dados).

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio no site da Univesp. As provas para os cursos de licenciatura serão realizadas no dia 13 de junho e do eixo de computação no dia 20 do mesmo mês. A taxa de inscrição é de R$ 45.

Para participar do processo seletivo basta ter concluído o ensino médio até o período da matrícula. Até esta terça-feira (20), as pessoas inscritas no cadastro único do governo federal (Cadúnico) terão isenção da taxa.

As provas serão realizadas às 13h, de forma presencial nas cidades onde há polos da Univesp. Além da divisão das turmas, a empresa organizadora seguirá todas as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19.

O protocolo inclui a utilização de álcool em gel 70%, exigência do uso de máscara e distanciamento social com manutenção de distância segura de 1,5 metro.

A lista completa dos locais dos exames também estará disponível no site a partir do dia 2 de junho. Os gabaritos oficiais serão divulgados em 14 de junho (licenciaturas) e 21 de junho (computação), também pela internet.

Para mais informações, entrar em contato com a EMEIEF Luiz Gagliardi, pelo telefone (18) 3366-1178, das 13h às 17h e das 18h às 22h, ou pelo e-mail: [email protected]
 



i7 Notícias
-->