Esporte instala lavanderia própria para lavagem de uniformes de atletas

O Departamento de Esportes adquiriu duas lavadoras e um tanquinho para lavagem dos uniformes de atletas que serão usados em treinos e competições municipais. 



O Departamento de Esportes adquiriu duas lavadoras e um tanquinho para lavagem dos uniformes de atletas que serão usados em treinos e competições municipais

O Departamento de Esportes de Paraguaçu entrega, nesta semana, a conclusão da lavanderia de roupas. Com o espaço próprio, a Prefeitura vai economizar com serviços que antes eram executados por empresas terceirizadas. 

Uma das dependências do Ginásio de Esportes Silvio Magalhães Padilha foi readequado para a instalação da lavanderia. O Departamento de Esportes adquiriu duas lavadoras e um tanquinho para lavagem dos uniformes de atletas que serão usados em treinos e competições municipais. 

Até então, era necessário encaminhar os uniformes, o que inclui camisas, calção e meias, para lavar em lavanderias particulares. “Com a lavanderia própria em pleno funcionamento, teremos uma economia e vamos poder disponibilizar esse serviço para uniformes de outros setores da prefeitura também”, explica o diretor municipal do Esportes, Júlio César.


i7 Notícias i7 Notícias