Adolescente de 15 anos é encontrado morto com tiro na cabeça em Marília

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio e ninguém foi preso.


Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto com tiro na cabeça no início da noite de domingo (2), na zona rural de Marília (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um rapaz morto na esquina da Rua Cândido de Souza com a Rua Roberto Sibihano. A equipe foi até o local e constatou uma concentração de pessoas em volta do corpo do jovem.

Segundo o BO, a viatura do Samu chegou ao mesmo tempo que a polícia, e o médico constatou a morte da vítima, identificada como Gleidson Gabriel de Souza Martins, de 15 anos.

A Polícia Civil foi acionada, assim como a perícia e a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo de Gabriel foi levado para passar por exame necroscópico e o caso está sendo investigado como homicídio.

Ainda de acordo com o registro policial, o adolescente era conhecido nos meios policiais por algumas passagens pelo ato infracional de tráfico de entorpecentes. Até a tarde desta segunda-feira (3), ninguém tinha sido preso.
 


i7 Notícias i7 Notícias