“No Limite” da Record terá Guardião e exílio para eliminados

A Ilha dos Famosos tem estreia programada para o dia 25 de julho, na Record.



Sabrina Sato, apresentadora de A Ilha dos Famosos; novo reality da Record estreia em julho (Imagem: Edu Moraes / Record)

O No Limite, que a Globo lançou ontem (11), chega ao fim em 20 de julho. No domingo seguinte (25), a Record estreia A Ilha dos Famosos. Sabrina Sato vai responder pelo formato criado pela emissora, que reunirá 13 celebridades “em busca de aventuras e desafios”, como promete o plano comercial. A dinâmica deste jogo difere (e muito) do similar global.

Em A Ilha dos Famosos, os participantes serão divididos em duas equipes, que se enfrentarão às segundas-feiras por fragmentos do mapa do tesouro e vantagens na votação, realizada às quartas-feiras. Os enviados para a berlinda disputam o duelo de sobrevivência toda quinta-feira. Quem perder, porém, não deixa o jogo.

O eliminado segue, também na quinta, para o exílio. De lá, vai acompanhar os desdobramentos do reality e aguardar pelos próximos excluídos. Os “sobreviventes” recebem recompensas nos episódios de sextas-feiras. Ainda, festas para aliviar as tensões, sempre aos sábados.

O No Limite, cabe lembrar, “retira” o mais votado pelos colegas da ilha onde o game transcorre – a Globo, inclusive, vai reprisar uma entrevista com o eliminado, exibida pelo Multishow, aos domingos. Também não há recompensas ao longo do game, exceto itens de sobrevivência.

A nova atração da Record pretende premiar duas pessoas: a que encontrar mais tesouros ao longo do confinamento e a escolhida pelo público. A Ilha dos Famosos conta ainda com outro elemento externo, fora Sabrina: o Guardião, personagem que “reside” na local e interfere em momentos diversos, auxiliando ou complicando as vidas dos famosos.
 


i7 Notícias i7 Notícias