Um helicóptero foi encontrado abandonado na zona rural de Lutécia (SP) com mais de 150 tijolos de crack e cocaína em seu interior.
Durante a Operação Paz e Proteção, a equipe do Policiamento Rodoviário (TOR) recebeu a informação de que um helicóptero havia pousado em meio a um canavial, nas proximidades do município de Lutécia/SP.
Com apoio de equipes do Grupamento Aéreo foram realizadas buscas pelas matas e canavial, sendo localizada a aeronave, sem o piloto, mas com 153 tijolos de crack e cocaína em seu interior.
Ainda estão sendo realizadas diligências em busca do piloto e eventuais tripulantes, bem como de possíveis veículos que estariam à espera da droga.
O helicóptero e as drogas foram encaminhados para a Polícia Federal de Marília/SP, que também comandará a ocorrência.