Grave acidente na SP-294 mata quatro pessoas de família mariliense

O condutor do caminhão alegou que o veículo apresentou uma pane no câmbio e ele não conseguiu frear, mas as causas serão investigadas.



Carro em que estava a família (Foto: Rafael Ferraz/TV TEM)

Quatro pessoas morreram após um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (3), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Avaí (SP).

Um caminhão se chocou contra a traseira do carro em que as vítimas estavam. Ainda no local morreram o filho do motorista do carro, Pedro Vicente Bergo, de apenas dois anos, a esposa dele, Juliana Bergo de Souza e Silva, de 34, e a mãe dele, Fátima Aparecida Vicente dos Santos, de 67 anos.

O motorista do automóvel, Marcelo Vicente Noel dos Santos, de 32 anos, chegou a ser socorrido até a Santa Casa de Duartina, mas não resistiu e morreu.

O pai dele, José Noel dos Santos, de 62 anos, também estava no veículo, foi socorrido em estado grave e levado para o Pronto-socorro Central de Bauru.

O condutor do caminhão alegou que o veículo apresentou uma pane no câmbio e ele não conseguiu frear, mas as causas serão investigadas.

Acusado passou pelo teste do bafômetro, que não apontou dosagem alcóolica, e foi liberado. O trânsito no local ficou interditado por uma hora e meia.

Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru e posteriormente foram para Marília, onde o velório teve início às 8h30 desta sexta-feira (4).

Pedro e Juliana foram sepultados às 14h30, no Cemitério da Saudade. O enterro de Fátima e Marcelo foi no Cemitério Parque das Orquídeas, às 15h.


Caminhão bateu na traseira do carro (Foto: Rafael Ferraz/TV TEM)


i7 Notícias
-->