Raízen realiza ação de plantio de árvores em Paraguaçu Paulista

A iniciativa faz parte da programação da Raízen para o Mês do Meio Ambiente, que reúne ações de plantio em regiões onde a companhia atua.


A Raízen realizou uma ação de plantio de árvores em Paraguaçu Paulista na última quarta-feira (16/06). Ao todo, foram plantadas 50 mudas da espécie Pata de Vaca, uma árvore nativa da Mata Atlântica. A iniciativa faz parte da programação da Raízen para o Mês do Meio Ambiente, que reúne ações de plantio em regiões onde a companhia atua.

A atividade contou com a participação de colaboradores voluntários da empresa, por meio do programa VOAR, que incentiva os funcionários a contribuírem com comunidades que cercam as operações da Raízen.

O projeto de plantio de árvores desempenhado pela Raízen é uma forma de colaborar com o ecossistema, além de incentivar as pessoas a terem um olhar de proteção ao meio ambiente, levando isso para fora da companhia e impactando a sociedade positivamente. A ação seguiu todas as medidas de segurança e saúde em relação ao coronavírus, como uso de máscara obrigatório e distanciamento.



i7 Notícias
-->