Protetores de animais promovem carreata contra os maus tratos em Paraguaçu

Manifestação iniciará a partir das 14h e percorrerá diversas ruas e avenidas da cidade.


Uma carreata em prol do combate aos maus tratos de animais está sendo organizada para acontecer neste sábado, dia 24, em Paraguaçu Paulista (SP).

A manifestação está sendo promovida pelos protetores e defensores dos direitos dos animais, ONG e voluntários do município.

A carreata iniciará às 14h, em frente à Guardian Security System, localizada na Rua Maria Paula Gambier Costa, nº 537. Ela percorrerá diversas ruas e avenidas da cidade.

Todos estão convidados a participar respeitando o número máximo de quatro pessoas por veículo e todos usando máscara, devido a medidas de proteção contra a Covid-19.

“Nos reuniremos em carreata para combater os maus tratos contra os animais, visto que todos os dias em nosso município, animais são envenenados, mau tratados e abandonados. É uma manifestação com o intuito de conscientizar toda a população a respeito do direito à vida de todo animal, bem como, a previsão em lei que reconhece essa crueldade como crime, com pena de detenção e multa”, relataram os manifestantes.

Recentemente, quatro gatos foram encontrados mortos por envenenamento em Paraguaçu Paulista. Outras situações de maus tratos são registradas constantemente no município.




i7 Notícias
-->