Paraguaçu inicia dose de reforço da vacina contra Covid-19 para idosos acima de 85 anos

A data da próxima ação de vacinação será divulgada em breve.



Dona Domingas Quitéria Baccas, que completou 101 anos em maio, toda feliz após receber a 3ª dose da vacinação contra a Covid-19

A 3ª dose de esperança! Foi assim que Dona Domingas Quitéria Baccas, que completou 101 anos em maio, classificou essa nova etapa de vacinação contra a Covid-19, que teve início neste sábado, dia 11 de setembro, em Paraguaçu Paulista.

A vacinação aconteceu em sistema de Drive-thru nas Faculdades Gammon e foi direcionada a idosos de 85 anos ou mais que já tomaram a 2 dose da vacina há mais de 6 meses. 

Diversas pessoas aproveitaram a oportunidade para levar seus idosos para tomar a 3ª dose da vacina, assim como Dona Domingas, que foi acompanhada pelo filho, nora e neto. Quando ela foi questionada se a foto poderia ser divulgada ela respondeu com convicção que sim, e que é importante que todos sejam vacinados. Ela destacou ainda que está muito feliz por receber a 3ª dose de esperança.

O Departamento de Saúde, através da Vigilância em Saúde, comunica que outra data de vacinação será divulgada. Nos casos de idosos acamados ou domiciliados, a Vigilância em Saúde orienta que os familiares procurem a Unidade de Saúde mais próxima de sua casa para agendar a vacina. 

Quem teve Covid há menos de 30 dias ou tomou a vacina da gripe há menos de 15 dias, não deve tomar a vacina contra a Covid nessa oportunidade.
 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias