Morador homenageia motoristas da Saúde de Paraguaçu Paulista

O senhor Pedro Gomes Vieira, de 73 anos, faz uso do transporte municipal para fazer o seu tratamento de saúde em Ourinhos.


Na tarde da última segunda-feira, dia 13 de setembro, os motoristas do Departamento Municipal de Saúde de Paraguaçu Paulista, que fazem o transporte dos pacientes para outros locais, foram homenageados por um munícipe que faz uso do serviço.

O senhor Pedro Gomes Vieira, de 73 anos, realiza um tratamento em Ourinhos, que fica a cerca de 110 quilos de Paraguaçu Paulista. Segundo ele, sem o transporte oferecido pelo Departamento ficaria muito difícil conseguir arcar com todos os gastos. Ele disse ainda que sempre foi bem tratado pelos profissionais, que sempre fizeram um ótimo trabalho, e essa foi uma forma de agradecê-los.

Hoje, Paraguaçu Paulista atende de forma oficial 19 cidades, são em média 23 viagens diariamente desde as mais simples como Assis, como as viagens mais longas para cidades como São Paulo e Barretos. Com 24 veículos hoje, o município só pode contar com 18, sendo que 6 estão em manutenção, como explica o Diretor do Departamento, Egydio Tonini Nogueira Neto.

“Nossa frota parece grande quando olhamos os números, mas infelizmente não é bem assim. Esses veículos são antigos e têm muitos quilômetros rodados diariamente, então a manutenção é essencial para que possamos levar os nossos paraguaçuenses com segurança. Nós estamos trabalhando para renovar a nossa frota, para oferecer um trabalho de qualidade, essa é uma das nossas metas na saúde. A nossa população merece.”

Sebastião Aparecido Pereira, coordenador do transporte do município destacou que receber uma homenagem como essa é muito gratificante.

“Nós trabalhamos diariamente com essas pessoas. Procuramos fazer nosso serviço com vontade e dedicação. Procuramos oferecer o melhor a nossa população!".

Para utilizar o transporte público de saúde é necessário ser morador da cidade e comparecer com antecedência no setor de transporte que fica no prédio do Departamento de Saúde, situado na rua Maria Paula Gambier Costa, 819, e levar um comprovante de consulta.
 



i7 Notícias
-->