Polícia Civil encerra investigações no caso Nair Pontes

O corpo de Nair Pontes foi encontrado em um terreno baldio.



O corpo de Nair Pontes foi encontrado em um terreno baldio

No dia 29 de maio deste ano, a Polícia Civil foi acionada para atender ocorrência envolvendo um corpo localizado em terreno baldio, em Paraguaçu Paulista. No local, verificou-se tratar da vítima Nair Pontes. 

De imediato, foram tomadas todas as diligências de Polícia Judiciária, no intuito de esclarecer os fatos. A equipe de investigação da Polícia Civil trabalhou de forma incessante, até chegar ao autor dos fatos. Descoberta a autoria, iniciaram-se os trabalhos junto ao Instituto de Criminalística, visando esclarecer a maneira como os fatos se deram. 

Após o resultado dos laudos periciais, a autoridade policial indiciou o suspeito, tendo remetido o feito à Justiça. O Ministério Público ofereceu denúncia em desfavor do acusado, que irá responder por homicídio qualificado. 

O caso demandou intenso trabalho da equipe policial, só sendo possível chegar à autoria, após a rápida e efetiva ação do Setor de Investigação, que realizou um minucioso trabalho de colheita e análise de câmeras de segurança da redondeza onde a vítima fora encontrada. 

A Polícia Civil se solidariza com os familiares da vítima, dando, por findas, as investigações, com o esclarecimento do caso.
 



i7 Notícias
-->