Prefeitura recolhe entulhos e alerta para descarte irregular

A prefeitura orienta que as pessoas não acumulem lixo em terrenos baldios e nem descartem em locais impróprios, pois entulhos causam problemas de saúde pública.


O Departamento Municipal de Obras de Paraguaçu Paulista está realizando mais uma ação de limpeza da cidade e intensificou nesta semana os trabalhos de retirada de entulhos das ruas. Entre os materiais recolhidos estão galhos de árvores, restos de podas, sofás e móveis em geral.  

É importante ressaltar que quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Desta forma, a prefeitura orienta que as pessoas não acumulem lixo em terrenos baldios e nem descartem em locais impróprios, pois entulhos causam problemas de saúde pública, gerando vetores de doenças como dengue e leptospirose. “Nesse período de chuvas e pandemia manter a limpeza é crucial. Mas é necessário que cada um faça a sua parte para um melhor resultado”, ressaltou o diretor do Departamento de Obras, Thomas Jeferson Pereira da Silva. 

Não amontoe lixo nas ruas e esquinas e denuncie o descarte irregular de lixo. Reclamações, denúncias ou sugestões podem ser registradas junto ao setor de fiscalização no Paço Municipal.






i7 Notícias
-->