Polícia Civil deflagra 2ª fase da “Operação Sossego” em Rancharia

A ação ocorreu no município de Rancharia, onde foram cumpridas medidas cautelares relacionadas à investigação de tráfico de drogas.


Policiais civis de Rancharia deflagraram, na manhã da última quarta-feira, dia 15, a 2ª fase da “Operação Sossego”, para o cumprimento de mandado de prisão temporária e sequestro de dois veículos.  

A investigação teve início há seis meses, sendo que a primeira fase ocorreu no dia 29 de abril, com o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, em locais onde há reincidência quanto ao comércio ilegal de drogas. Após essa fase, os objetos apreendidos passaram por perícia, sendo possível a continuidade das investigações.  

Diante das provas contidas, a autoridade policial responsável pelo inquérito representou pela concessão de um mandado de prisão temporária contra um investigado de 45 anos, assim como o sequestro de dois veículos, um carro Ford/Ecosport e uma motocicleta, avaliados em aproximadamente R$ 55 mil.

Após os trabalhos da Polícia Judiciária, o capturado foi encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau, permanecendo à disposição da Justiça.  
 


i7 Notícias i7 Notícias