Câmara parabeniza Sebrae de Paraguaçu Paulista pela conquista do Prêmio Aqui 2020

Desde 2010 o Sebrae está presente em Paraguaçu Paulista, em parceria com o Escritório Regional de Marília, Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Empresarial.



Moção foi de autoria do vereador Juninho do Peg Pag Lima

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (20), a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria do vereador Juninho do Peg Pag Lima, que parabeniza o Sebrae de Paraguaçu Paulista pelos excelentes resultados e conquistas obtidas no Prêmio Aqui 2020, realizado pelo Sebrae/SP, sendo:

2º Lugar na categoria Melhor Projeto ou Ação Integração entre Serviços Locais - parceria com Banco do Povo;

1º lugar, com a agente Analete Paixão Pereira Anselmo, na Categoria Melhor História Engraçada de Atendimento; e

Medalha, com a agente Analete Paixão Pereira Anselmo, na Categoria Trabalho em Rede e Visão Sistêmica.

Desde 2010 o Sebrae está presente em Paraguaçu Paulista, em parceria com o Escritório Regional de Marília, Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Empresarial. Desenvolvendo ideias e oportunidades de negócios ao empreendedor, no intuito de desenvolver habilidades para gerir empresas e levar adiante às Micros e Pequenas Empresas oferendo capacitações aos empresários por meio de cursos, consultorias e planejamentos, além disso, disponibiliza acesso a serviços de créditos aos empreendedores.

Atualmente, os atendimentos são realizados pelos Agentes de Atendimentos Analete Paixão Pereira Anselmo e Wilton Ferreira Dias, onde os clientes tiram suas dúvidas de interesses empresariais e adquirirem documentos.

No ano de 2020, o Posto de atendimento SEBRAE AQUI PARAGUAÇU PAULISTA a fim de auxiliar os empreendedores de como sobreviverem à crise atual em meio a pandemia do COVID-19, incluiu o atendimento remoto via WhatsApp para interagir com os clientes no que for preciso, oferecer capacitações digitais coletivas e individuais (100% on-line), que foi bem-aceito pelos clientes, já que muitos evitam saírem de suas casas para garantir a segurança de todos.

São enviados convites via WhatsApp, sobre os cursos Ações, Produtos e LIVES disponíveis, bastando o cliente acessar o link recebido de forma simples e prática para se inscrever com antecedência. O Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista realiza integrações entre serviços locais com Banco do Povo, PAT e Time de Emprego, visando trazer recursos financeiros e principalmente reduzindo a taxa de desemprego no município, há um bom trabalho de cooperação e integração entre esses Órgãos.

O Escritório Regional de Marília está em 1º lugar no ranking de atendimentos realizados em 2020 (Escritório Regional de Médio Porte – nível estado). Em relação aos Postos de Atendimentos de Médio Porte - nível estado: Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista está em 5º lugar no ranking de atendimentos realizados em 2020. Em relação ao agente com mais atendimentos realizados em 2020 (ER de Médio Porte - nível estado), o Agente de Atendimento WILTON FERREIRA DIAS está em 8º lugar no ranking.

“Por esses motivos e, por uma questão de reconhecimento à unidade do Sebrae de Paraguaçu Paulista pela contribuição aos munícipes e pelo excelente trabalho desenvolvido, é que apresentamos essa moção”, disse o autor, vereador Juninho do Peg Pag Lima.
 



i7 Notícias
-->